terça-feira, julho 31, 2007

MELODIA NO AR

Ouvi uma melodia no ar...
Seria sonho ou invenção?
Quem estaria assim a chamar?
Como palpitava meu coração!

Bateram! Não ouvi.
Bateram! Não conheci.
Bateram! Não abri.
E, então, sofri, sofri...

Curiosidade eu senti...
E reconheci-Te então!
A minha porta abri...
Entraste no meu coração!

Acolhe-me, sou flor frágil!
Quero percorrer Teu caminho,
Com caminhar ténue e ágil,
Apoiada no Teu Carinho.

Baluarte forte e seguro,
Em Ti confiarei sempre,
Não porque És duro,
Mas Amigo Presente.


Fernanda

8 comentários:

Maria disse...

Um Amigo, ainda por cima presente, é o melhor que podemos ter....
... um ombro desinteressado, uma mão quando é preciso...

Beijo

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Obrigada Maria, pelas tuas palavras, amigos verdadeiros são sempre bem-vindos á nossa vida.
Um bom dia para ti, com amizade!
Muitos beijinhos........

Fernanda

Lourenço disse...

Adorei,Obrigado pelo teu poema,estarás sempre no meu coração

C Valente disse...

Eu é que agradeço, gostei e vou voltar
Felizmente parece que o pior já passou, fui operado ao coração agora é necessário manter um clima calmo sem stress.
Por cá vamos andando , espero que por muitos anos
Saudações amigas e um beijo

Ana Ramon disse...

Olá Amiga. Passei de novo para ler os últimos poemas e ver as novas fotos. Gosto sempre destas visitas, ainda que sejam sempre mais rápidas do que gostaria. É muito agradável estar contigo.
Um beijinho

FERNANDINHA & POEMAS disse...

C Valente, não pensei que fosse nada de tão grave, mas lembre-se; força positiva, alegria de viver,
uma vida com muito carinho,paz e amor, ajuda muito...
Espero sinceramente que tenha tudo isso e muito mais...

Beijos sinceros,

Fernanda

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Ana, é sempre um prazer para mim quando visitas o meu blog e deixas o teu comentário. Amiga hoje ainda não fui visitar-te, mas já lá vou passar.
Muitos beijinhos,

Fernanda

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Manuel,obrigada
pelo teu comentário tão construtivo.
Adorei a tua visita.

Beijinhos, querido amigo

Fernanda