sábado, maio 01, 2010

!... AMOR SONHADO...!




FOTOS DAS ILHAS AÇOREANAS-PORTUGAL


SENTADA NA AREIA BRANCA, MOLHADA,
OLHANDO O PÔR-DO-SOL ALANRANJADO,
SENTI TUA MÃO FRIA, DELICADA,
TOCAR MEU OMBRO NU, JÁ BRONZEADO.


VOLTEI MINHA FACE, PARA TI SORRINDO
AO SENTIR, NO TEU TOCAR, UMA CARÍCIA,
QUE FEZ DO PÔR-DO-SOL, POR SI TÃO LINDO,
O PÁLIDO NASCER DA LUA UMA DELÍCIA...


O MAR JÁ REFLETIA A LUZ PRATEADA
E NO CÉU SE ESCONDIA O QUENTE DOURADO
QUANDO, DELEITADOS NA AREIA ENCANTADA,
TROCAMOS UM BEIJO, NUM ABRAÇO APERTADO !


E NAS ONDAS DO MAR INVADINDO...
OS CORPOS SEDENTOS DE UM AMOR SONHADO
E MESMO SABENDO SER UM SONHO INFINDO,
DEIXAMOS NOSSO AMOR... BROTAR ACARINHADO



FOTOS & POEMA : FERNANDINHA

FERNANDA & POEMAS

FERNANANDA55.BLOGSPOT.COM

Posted by Picasa

27 comentários:

RETIRO do ÉDEN disse...

Até fico sonhando...com esse mar, lua, paisagem...esse paraíso que é oa Açores.
Poema lindo.
Abraço
Mer

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Fernandinha
Maravilhoso e terno poema...Lindo.

deixo o meu carinho e um beijinho.

Sonhadora

RENATA CORDEIRO disse...

Lindo! E se o beijo trocado num abraço apertado, com as ondas do mar invadindo, o amor brotando acarinhado haverá de passar de sonhado a realizado.
Obrigada, querida, por me haver tanto mimado.

Para ti, Linda Mulher, Fernandinha!


Linda mulher, descendo a rua

Linda mulher, do tipo que eu quero conhecer

Linda mulher, eu não creio em você, você não é real

Ninguém poderia ser tão bela quanto você

Misericórdia!

Linda mulher, você não vai me perdoar?

Linda mulher, eu não poderia ajudar você, mas veja

Linda mulher,

Que você é admirável, como pode estar

Sozinha, assim como eu

Raooorrrr!

Linda mulher, espere um instante

Linda mulher, converse um instante

Linda mulher, dê-me seu sorriso

Linda mulher, yeah Yeah Yeah

Linda mulher, olhe meu jeito

Linda mulher, diga que você ficará comigo

Porque eu preciso de você, eu tratarei você bem

Venha comigo, babe, seja minha esta noite

Linda mulher, não se afaste

Linda mulher, não me faça chorar

Linda mulher, não vá embora, está bem?

Se é desse jeito que tem de ser, está bem

Eu acho que irei para casa, já é tarde

Haverá um amanhã à noite, mas espere

O que eu vejo? É ela, voltando para mim!

Oh, oh, linda mulher.

Roy Orbison

Trad. da Renata M. P. Cordeiro.

Beijos, querida amiga!
Sempre me pegando no ponto, na hora exata. Nada é por acaso, está tudo combinado.

Unknown disse...

Pôr do sol,crepúsculo, a parte do dia que mais gosto...

Poema lindo.

Beijo de amizade.

chica disse...

Amor sonhado, vivido, lindamente trazido!Lindas imagens!beijos,chica

Emilene Lopes disse...

Que lindo Fernanda!
Sei que a poesia é sua, mas enquanto a lia contempalva meu amor e eu...rs
Bjs
Mila

Felina Mulher disse...

Que imegens lindassss...eu prometi a mim mesma que um dia visitaarei as terras onde nasceu meu avô, sou neta de protugues, querida.


Um grande beijo.

Andradarte disse...

Lindo lindo...... maravilhosas como
sempre as fotos.
Beijo

Andradarte disse...

Lindo lindo...... maravilhosas como
sempre as fotos.
Beijo

Aníbal Duarte Raposo disse...

Olá Fernandinha,

Lindos os teus versos como a beleza das nossas ilhas.

Beijos

Anjo azul disse...

Quem não tem um amor sonhado?
Nascido da bruma em melodia
Com que se sonha mesmo acordado,
Em todas as horas do dia

Quem não tem um amor sonhado?
Trazido pelas ondas de mil paixões
Um amor por vezes condenado
A viver eternamente aprisionado
Entre as grades de dois corações.
--------
Minha querida Fernandinha. Maravilhosos os teus versos! Adorei…
Abraço com sabor a mar muita amizade e carinho
AnjoAzul

:.tossan® disse...

Lindo poema Fernanda, e as fotos também são incríveis! Tudo do melhor pra ti principalmente saúde. Beijo

Ava disse...

Tão romântico e tão idílico, amei o seu poema, Fernandinha. E as fotos então, estão divinas...

Um beijo carinhoso, Ava.

O QUATORZE disse...

Olá Amiga

Estão lindos como sempre.

As demais saudades por vezes atrapalham uma bela visão do presente e a realização de um aconchegante futuro.

A Calmaria do Mar trás sempre uma reconfortavel paz e harmonia.

Bjs de amizade, fica bem.

LUIS 14

Mariazita disse...

Na qualidade de Mãe ou de Filha… um feliz “Dia da Mãe” para si.
Se no seu país não se celebra hoje o Dia da Mãe… desejo um domingo luminoso!

Beijinhos

Paula Barros disse...

Fernandinha são sempre maravilhosas suas fotos, uma viagem, um mergulho.



abraço

Maysha disse...

Ola Fernandinha
O por do sol é a altura do dia que mais aprecio.
Deixo-te um beijo e desejo bom domingo
Isa

Everson Russo disse...

Tão gostoso um amor sonhado,,,idealizado,,,um beijo de linda semana pra ti.

Maria Rodrigues disse...

O mar, o pôr do Sol e o amor, pura magia da vida.
Tenha uma boa semana
bjs
Maria

Lúcia Laborda disse...

Querida Fernandinha, que poema mais sonhador... cheio de amor e carinho. Boa semana! Beijos

maresia disse...

Ai mar dos meus sonhos...
Fernandinha
td lindissimo
besito doce

vieira calado disse...

Quando vejo a sua fotografia,
lá encima

sempre me lembro da simpatia que irradia.

Beijinhos

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Imagens tão lindas, mereeciam memso um poema igualmente lindo.Parabéns. Beijos

Céu Vieira disse...

Olá querida Fernandinha, boa tarde!!!
Fico muito feliz por saber que recuperou bem da sua cirurgia.
As suas fotos e o seu poema, como sempre... MARAVILHOSOS!!!
Parabéns amiga linda.
Um beijinho e um abraço de muito carinho

Eu disse...

Todos nós sonhamos amores...
O seu nos levar a sonhar acordados.
Tenha uma ótima semana!
Um beijo carinhoso

gaivota disse...

um qamor sonhado... as fotos de sonho!
o pico majestoso, lindooooooooooo e luminoso, maninha!
beijinhos
(como vai a dieta???)

Anónimo disse...

Você que participou da nossa 1ª Postagem Coletiva, não pode perder a entrevista com a nossa amiga Vivian.

Conheça também o vencedor do Sorteio do Livro de Poesias!

Muitas surpresas ainda estão por vir em nosso Espaço Aberto!

Contamos com você!