terça-feira, maio 04, 2010

i...MEU QUERIDO AMAMO-NOS ?...




FOTOS DA ILHA DO FAIAL-AÇORES-PORTUGAL



NOSSO OLHAR ENCONTROU-SE NO INFINITO.
OLHAS-TE...
OLHEI TAMBÉM...
VISTE-ME...
VITE TAMBÉM...
NENHUMA PALAVRA PODERIA DIZER TANTO,
COMO NOSSO OLHAR NAQUELE MOMEMTO.
SILENCIOSOS, CAMINHAMOS LADO A LADO,
VOLTAMOS A OLHAR
VOLTAMOS A SORRIR,
APROXIMAMO-NOS, CONTINUANDO O NOSSO CAMINHO...
OLHEI-TE SEM TE VER, MAS SENTI-TE...
VISTE-ME, SEM OLHARES E DESEJASTE-ME...
AMAMO-NOS ?...
SEI QUE SIM,
TU PENSAS TERES SONHADO E EU TAMBÉM...
MAS PELO MENOS TEMOS A CERTEZA DE SERMOS AMIGOS.
SE ALGUM DIA ATINGIRMOS O INFINITO,
EM QUE OS NOSSOS OLHARES, SINTAM DE NOVO A PAIXÃO,
SABEREMOS QUE ENTRE NÓS EXISTE O QUE PENSAMOS SENTIR...
NESSE MOMENTO, NOSSO AMOR SERÁ REALIDADE
QUE NOSSO OLHAR NÃO DEIXE NUNCA ESSE INFINITO DE PAIXÃO,
LUGAR DO NOSSO 1º. ENCONTRO...
ONDE SOMOS UM SÓ SER,
AMO-TE !


FOTOS & POEMA : FERNANDINHA

FERNANDA & POEMAS

FERNANANDA55.BLOGSPOT.COM
Posted by Picasa

13 comentários:

Elaine Barnes disse...

Um olhar diz muito mais que palavras,um sorriso, um encontro,mas,as almas se conhecem e estão se reencontrando. Muito lindo seu poema amiga. Montão de bjs e abraços

maresia disse...

olá Fernandinha
obrigada pela visita
votos de um feliz resto de dia
besito em seu coraçao
;)

RETIRO do ÉDEN disse...

Um feliz amor, lhes desejo.
Fotos lindérrimas.
Bjs.
Mer

Fragmentos Betty Martins disse...

.________querida Fernandinha




um poema de amor______pleno


belíssimo




______________///








beijO______ternO

Emilene Lopes disse...

Um olhar revela o interior de um ser humano...
Bjs
Mila

Felina Mulher disse...

Lindas imagens, nos transmitem Paz e Amor e do poema ficou gravado:QUE NOSSO OLHAR NÃO DEIXE NUNCA ESSE INFINITO DE PAIXÃO....

Um beijo da FE!

Sonia Schmorantz disse...

Sempre um maravilhoso poema e imagens lindas!
beijos

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Lindo poema, um verdadeiro hino ao amor.

deixo um beijinho
Sonhadora

LOURO disse...

Olá Fernandinha!

As fotos estão um espectacúlo,o poema divinal...Um hino de paixão!!!

OLHEI-TE SEM TE VER,MAS SENTI-TE...
VISTE-ME,SEM OLHARES E DESEJATE-ME...

Beijinhos de carinho e amizade,
Lourenço

João Videira Santos disse...

As fotos, olhar das palavras em sentidos efervescentes...Está tudo no sentimento que as ditou. Gostei.

Graça Pereira disse...

Olhaste-me e eu olhei-te e...não aconteceu mais nada! Mentira!
Aconteceu tudo a partir daquele momento e desejosos de o repetir.
Lindo poema, lindas fotos e...lindo espaço...
Beijocas
Graça

FOTOS-SUSY disse...

OLA MAE, BELISSIMO POEMA...PALAVRAS COM MUITO AMOR...AS FOTOS SAO LINDISSIMAS...SUBLIME POSTAGEM...ADOREI...VOTOS DE UM FELIZ RESTO DE SEMANA!!!
BEIJOS COM MUITO CARINHO,


SUSY

Manuel disse...

Há alguma nostalgia neste poema.
Um sentir feito de impulsos que guardamos dentro de nós.