segunda-feira, julho 26, 2010

!... TALVEZ ...!




FOTOS DA ILHA DA MADEIRA...!


QUE NÃO SOU TUA EU SEI, NEM TU ÉS MEU !
MAS CRÊ QUE DE NINGUÉM EU JÁ NÃO SOU.
SOU NUVEM ENCOBERTA POR UM VÉU,
SOU AVE QUE DO NINHO JÁ VOOU...


EU SEI QUE TU ESTÁS TAL COMO EU !
UM CORAÇÃO FERIDO QUE SANGROU
NUM INFERNO QUE TEIMAS EM SER TEU.
MAS, MEU AMIGO, A VIDA NÃO PAROU !


MESMO ASSIM, CONSERVAS-TE O TEU SORRISO
E É ISSO QUE ME FAZ PERDER O SISO
E DESEJAR SENTIR-TE OUTRA VEZ...


TALVEZ QUE AO REVIVERMOS EMOÇÕES
POSSAMOS AQUECER OS CORAÇÕES
VOLTANDO A RECORDAR " ERA UMA VEZ "...


FOTOS E SONETO

FERNANDINHA

FERNANANDA55.BLOGSPOT.COM

Posted by Picasa

57 comentários:

Victor Gil disse...

Olá Fernandinha.
Lindas fotos da Pérola do Atlântico, bem acompanhadas pelas palavras sempre serenas e belas de um soneto.
Desculpa a minha ausência, mas o raio do Facebook, é viciante rsrsrsrs.
Beijos minha querida amiga.
Victor Gil

Andradarte disse...

Bonito soneto..
É tão bom saber perdoar.
Como sempre, fotos lindas.
Beijo

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Fernandinha

Um lindo poema com esperança de recomeço, adorei.
As fotos como sempre lindas.

Deixo beijinhos com carinho
Sonhadora

Céu Vieira disse...

Uma autêntica maraviiilha esta postagem querida Fernandinha! O poema replecto de amor e as fotos estão excelentes, lindíssimas, como sempre!
Parabéns minha amiguinha
Bjiiiinhos

Unknown disse...

"Talvez um dia seja bom relembrar este dia ..."

Beijo.

LOURO disse...

Oi Fernandinha!

Está um espectáculo esta postagem,fotos da Madeira são uma maravilha,do soneto nem se fala...
Adorei!!!
Boas férias para ti também..!

Beijinhos de carinho e amizade,
Lourenço

Unknown disse...

abraço carinhoso!

a poesia invade e perfuma a vida!

ela trasmite a nossa vida!

MEUS POEMAS disse...

Fernandinha querida, por anda vc que simu, saudades!
Bjão amiga e apareça!
Gena

Espaço do João disse...

Óh Fernandinha.
Que bom visitar este teu espaço.
Então as fotos enquadradas com esse poema, são como mel sobre o pão. E ainda há quem diga que não gostava de ser ilhéu? Por favor te peço, não me faças vir as lágrimas aos olhos. Lágrimas Correndo Mundo? Também foi escrito por um ilustre Ilhéu. Deixo-te um beijo para este fim de semana.

EDUARDO POISL disse...

Tudo muito lindo aqui...

Mesmo que as pessoas mudem, e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas emoções. (Vinícios de Moraes)

Desejo um lindo final de semana com muito carinho.
Abraços

Manuel disse...

Como sempre encantadora.
Inspirada, romântica e apaixonada.
Lindo poemas a emoldurar tão belas paisagens.

Daniel Costa disse...

Fernadinha

Bem aparecida com mais um sonto maravelha: "Que não sou tua eu sei, nem tu és meu". Para acabar bem, como é de bom tom: "... voltando a recordar "era uma vez"".
Desta vez a fotos da Madeira a acentuar.
Beijos

Everson Russo disse...

Belissimo poema,,,talvez o amor um dia venha sem machucar...minha querida,,,saudades de ti,,,muito bom ter voce de volta no Livro,,,super beijo e uma linda semana de carinho e paz.

São disse...

Encantada com a tua presença lá em casa, te digo que ainda mais encantada fico com o teu lindissimo poema.

Bem hajs, minha querida Fernandinha!

Pelos caminhos da vida. disse...

Passando rapidinho só pra avisar que estou de volta.

Senti tantas saudades desse mundo fascinante da blogsfera, dos amigos, é muito bom estar de volta.

beijooo.

Lúcia Laborda disse...

Fernandinha que lindo seu soneto! Talvez querida, a vida ainda reserve para vocês um tempo de sonho e felicidade...
Boa semana! Beijos

Ana Maria disse...

Olá amiga, tudo bem com você?
Poema magnífico e fotos lindas!
Beijinhos no seu coração!

Everson Russo disse...

BEijo carinhoso de otima semana pra ti amiga,,,paz e carinho sempre.

Sol e Mar disse...

fantástico Fernanda!
Sublime!
E as fotos... magníficas!
parabéns!
Bjs

MEUS POEMAS disse...

Olá Fernandinha, que linda poesia amiga!
Adorei sua visita, não suma agora, tá?
Bjão pra vc
Gena

Zé Povinho disse...

Recordar é viver.
Abraço do Zé

nd disse...

Oi amiga,

Tuas poesias são sempre tão lindas...

Eu tb gosto muito de recordar.

Passando para te deixar um grande beijo.

PS : teu blog tá lindo !

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Fernandinha!

Há tempo sem fim que não a visitava...saudades!
É o Verão...

Fiquei de olho nas belas fotos, maravilhosas como sempre.
O poema é...
Ai! o poema amiga... é como a vida, onde o amor vale sempre a pena.

Beijinhos

Na casa do Rau

Marta Vinhais disse...

Muito amor é o que sinto ao ler este poema...
As fotos são lindas...
Obrigada pela visita
Beijos e abraços
Marta

Manuel disse...

Espero que regresse muito breve, recuperada e com muita inspiração para nos brindar com belos poemas,

Unknown disse...

Que lindo soneto Fernandinha, já há algum tempo que não passava por cá, não por me esquecer de si, mas porque o seu blogue que tenho na barra lateral, é o Tríptico (poemas) Fernanda e esse tam o último post de há 3 meses.

Beijinhos,
Ana Martins
Ave Sem Asas

poetaeusou . . . disse...

*
Fernandinha
,
talvez ? não,
voltarei diversas vezes
para reler este belo poema !
,
um jino, fica,
,
*

" R y k @ r d o " disse...

Um soneto maravilhoso como todos os da Fernandinha

Está linda na foto em epigrafe

As fotos são fantásticas. Será que essa estrada existe mesmo, ou será pintura?

A existir mesmo, é arrepiante

Fique bem
.

LUIS FERNANDES disse...

Passei na sua rua, reparei no canteiro de rosas vermelhas bem cuidadas. A seguir, como um puto traquina pronto a fazer asneirada, subi no parapeito e espreitei em sua janela debruada a azul oceano e emoldurada com cortinas de linho. Deu para ver que estava tudo bem arrumadinho, cada quadro, cada foto, todas as mensagens em seu lugar. Não fosse sentir-me puxado para trás, creio, ainda agora lá estaria. Mas o raio do rafeiro não simpatizou nada comigo...

JB disse...

Lindíssimas fotos e lindíssimo soneto ao recomeço do amor!

Muito bonito o seu blog. Voltarei.

Beijinhos

Mariza Delandrea disse...

Fernandinha querida, vim te desejar uma linda semana!
Grande beijo!!

Mariza
http://subolhar.blogspot.com

valterpoeta.com disse...

Lindas fotos e poema.

Pena que eu não pude visitar outros sitios em Portugal, apenas conheci: Guimarães, Porto, Santarém e Almerim durante minha passagem este ano. Quem sabe o ano que ve eu visitgo o país todo.
querida, estou com um poema novo, se quiser opinar ficarei feliz, veja um trecho:

Com as forças sobrenaturais
invadiste, tomaste meu corpo
antes que eu algo balbuciasse
sagaz, minha boca silenciaste.

José Lopes disse...

A magia do amor no ar e a beleza das paisagens sempre bem "agarradas".
Cumps

Braulio Pereira disse...

abraço amiga

amei!!

C Valente disse...

Lindo
Saudações amigas com votos de saúde e bom fim de semana

Anónimo disse...

A primeira foto, linda bromélia, tão linda como o por do sol, o movimento das ondas, as gaivotas, tão lindas quanto o dia...

a terceira, deu até vontade tomar banho, paz, serenidade, tranqüilidade...

O poema, despensa qualquer comentário, só a agradeço por nos permitir ler tuas palavras, a conhecer através de teus sentimentos e emoções.

Quanto a segunda foto, eu que não passo nesta estrada!Abraços.

José Leite disse...

Belo, profundo, sentido!!!

Enfim, uma delicia (fotos e poema, ambos no zénite!)

O QUATORZE disse...

Olá Amiga
Que tudo te sorria, como sabes o tempo...
Bonito poema.
Depois virei ler com atenção o que tenho perdido no teu belo espaço.
Bje de amizade
LUIS 14

comecar de novo disse...

a pouco tempo fiz isso amiga,foi muito bom relembrar algo que fez parte de nossa história,adorei,saudades bjsss

comecar de novo disse...

a pouco tempo fiz isso amiga,foi muito bom relembrar algo que fez parte de nossa história,adorei,saudades bjsss

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Fernandinha
Passei para deixar um beijinho.

Sonhadora

Luna disse...

As fotos são deslumbrantes.
a esperança vive em tudo, por vezes só temos de aguardar
Bj

C Valente disse...

lindo
saudações amigas

Olhos de Mel disse...

Fernandinha; que soneto mais lindo! Talvez minha querida a vida ainda nos ofereça uma oportunidade de sermos felizes. QUe assim seja!
Bom fim de semana! Beijos

Sonia Pallone disse...

Lindas fotos, verdadeiros poemas para os olhos.

gaivota disse...

deixo-te um beijo, maninha, e tou quase "lá"!

valterpoeta.com disse...

Lindas fotos e escrito, parabéns Fernandinha
Querida, passei para lhe desejar um bom fim de semana, bjs

"Na suavidade das cores e textura de uma flor que com delicadeza espalha seu aroma sedutor,manifesta-se de forma natural uma mágica beleza
encontrada igualmente nos seres plenos de amor."

Valter Montani

Aníbal Duarte Raposo disse...

Fernandinha,

Lindo soneto e fotos espectaculares da bonita ilha da Madeira.

Um beijo

Everson Russo disse...

Beijo carinhoso de uma linda semana pra ti querida..

Maria Dias disse...

Oi amiga...

Passando para avisar que vou fechar por um tempo as páginas do Avesso do Avesso do Avesso...Nao sei quando volto e "se" volto mas estou encerrando este capítulo(depois de 3 anos)talvez um ciclo se fecha para dar inicio a outro e entao como vc fez parte do meu Avesso te convido a partilhar da meu último capítulo...

Te aguardo...

Um forte abraço!

Maria Dias

Por toda minha Vida disse...

Adorei você é sentimento puro, fotos e poemas.

Parabéns.

Renata

Maré Viva disse...

Aqui respira-se poesia, nas palavras e nas fotos com paisagens apetecíveis, é tudo lindo e apaixonante!
Um beijo.

Daniel Costa disse...

Fernanda

Não tens postado, oxalá não seja por menos saúde. Hoje 22/09/20l0, repus o poema FERNADA em POEMAS PARA UM UM SÓ.
Entretanto em todo o caso, gostava de convidar-te para o lançamento do meu primeiro livro, LISBOA CAFÉ. Vai ter lugar dia 08/10, às 19h00, na antga Fábrica de Braço de Prata, em Lisboa.
Beijos de amizade

Maria Dias disse...

..Sou nuvem encoberta por um véu, sou ave do ninho que já voou..."

Lindo e profundo pq sou...

Fernandinha passando pra te convidar a aparecer no Bem Me quer pq lá já é Primavera!

Beijinhos

Maria

Um Poema disse...

....

Fernandinha,

É isso mesmo.
«Era uma vez...»

Excelentes imagens.

Um abraço

Flo disse...

parece agradável....Beautiful, il like this

Não Existe Mulheres Feias, mas sim Mulheres não valorizadas por elas Mesmas disse...

Lindos poemas amei
Visite meu blog temas sobre sua alto-estima ótimo, relacionado a saúde da mulheres e homens ... viste www.oshopcasual.blogspot.com.br